Esse é um labirinto que você vai querer se perder =^.^=
 
InícioInício  PortalPortal  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A Virgem do Poço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demon♦Lord♦Myuuko
♠ Fundadora Mei~Chii
♠ Fundadora Mei~Chii
avatar

Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 17
Localização : Magnolia, na casa da Lucy

MensagemAssunto: A Virgem do Poço   Qua Jun 05, 2013 1:20 pm

Havia no Japão Feudal do século XVII uma bela jovem de nome Okiko. Essa jovem era serva de um Grande Senhor de Terras e Exércitos, seu nome era Oyama Tessan. Okiko que era de uma família humilde, sofria assédios diários de seu Mestre, mas sempre conseguia se manter longe de seus braços.

Cansado de tantas recusas, Tessan arquitetou um plano sórdido para que Okiko se entregasse à ele. Certo dia, Tessan entregou aos cuidados de Okiko uma sacola com 9 moedas de ouro holandesas -mas dizendo que havia 10 moedas- para que as guardasse por um tempo. Passado alguns dias, Tessan pediu que a jovem devolvesse as "10" moedas.

A donzela, ao constatar que só havia 9 moedas, ficou desesperada e contou as moedas várias vezes para ver se não havia algum engano. Tessan se mostrou furioso com o "sumiço" de uma de suas moedas, mas disse que se ela o aceitasse como marido, o erro seria esquecido. Okiko pensou a respeito e decidiu que seria melhor morrer do que casar com seu Mestre. Tessan furioso com tal repúdio, agarrou a jovem e a jogou no poço de seu propriedade. Okiko morreu na hora.

Depois do ocorrido, todas as noites, o espectro de Okiko aparecia no poço com ar de tristeza, pegava a sacola de moedas e as contava... quando chegava até a nona moeda, o espectro suspirava e desaparecia. Tessan assistia aquela melancólica cena todas as noites, e torturado pelo remorso, pediu ajuda à um amigo para dar um fim àquela maldição.

Na noite seguinte, escondido entre os arbustos perto do poço, o amigo de Tessan esperou a jovem aparecer para dar fim ao sofrimento de sua alma. Quando o fantasma contou as moedas até o 9, o rapaz escondido gritou: ...10!!! O fantasma deu um suspiro de alívio e nunca mais apareceu.

♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○♦○


Divos:
 

Crupos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://labirinto-yokai.foruns.com.pt
 
A Virgem do Poço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Imagens Busto Shaka de Virgem
» [Imagens] Shaka de Virgem
» [Comentários] Estatua Fudou de Virgem.
» [Imagens] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LABIRINTO YOKAI :: CENTRAL :: HISTÓRIA ABERTA :: HISTÓRIAS DE ARREPIAR-
Ir para: